sábado, 15 de janeiro de 2011

Saber o que dizer...

As pessoas se afirmam em palavras, mas se contradizem em suas ações.
Quem foi que disse que o pra sempre,sempre acaba? Quem disse que as atitudes são mais importantes, pois palavras o vento leva? Coisas que se paramos pra pensar são totalmente diferentes do que as pessoas vulgarizam e padronizam. Na verdade temos que acreditar no que NÓS acreditamos não no que todos acreditam. Cada um tem seu pensamento, sua opinião, e isso tem que ser exposto! Muitas pessoas usam quase a toda momento a palavra ‘’sempre’’ e ‘’nunca’’, mas o que elas não sabem é que temos que ter muito cuidado a mencioná-las, são palavras fortes que nunca podem ser ditas em momentos inapropriados.
Nunca diga nunca. E só diga sempre se você tiver certeza de algo, ou seja, quase nunca ( que paradoxo!) Pois o mundo é incerto, e a única certeza que temos é a de que existimos, o resto é resto. Estamos nos descobrindo, e vamos permanecer assim até o momento de nossa morte.
Eu vejo a maioria das pessoas dizendo que preferem atitudes porque palavras o vento leva. Mas se o vento realmente levasse as palavras nós nos esqueceríamos de alguns momentos. Às vezes ficamos magoados e machucados por dentro por algo que alguém disse... Eai? Cadê o vento pra levar essas palavras que nos machucam? Sinceramente, em alguns momentos palavras valem mais do que mil atitudes. Aprecio o silêncio, amo ele, mas palavras precisam ser ditas às vezes para quebrar tal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário